O Google Meu Negócio mudou!

Há poucos dias, o Google anunciou um rebranding de sua ferramenta “Google Meu Negócio”. Agora, ela passará a se chamar “Google Perfil de Empresas” (ou “Google Business Profile”, como preferir).


Criada em 2014, seu objetivo era incentivar o máximo de empresas a criarem suas fichas para serem encontradas facilmente na internet. Tamanho o sucesso desta iniciativa que, em 2019, se tornou referência como a principal plataforma neste segmento.


A mudança de nome veio ao encontro de uma necessidade de muitos empresários que não entendiam a real utilidade da ferramenta. Assim, “Google Perfil de Empresas” ficou muito mais representativo do seu interesse e objetivo: ser o cartão de visita digital do negócio.


Esclarecido isso, como a interface pode auxiliar na atração de mais clientes para as empresas?


Se você sempre se perguntou como fazer para a sua loja aparecer no Google Maps, este é o caminho.


Além disso, se você possui um e-commerce, saiba que o Google Perfil de Empresas dá um up também para este nicho, melhorando o posicionamento do site nas buscas.


O Google Meu Negócio mudou!


E o principal: tendo sua ficha completa no Google, você estará conquistando cada vez mais a confiança de seus clientes e, consequentemente, aumentando suas vendas.


Tudo isso gratuitamente!


Quer saber como criar o perfil da sua empresa?


Entre em contato conosco!


respiracomunicacao #marketingdigital #agenciademarketing #trafegopago #googlemeunegocio #googleperfildeempresas

Abrir conversa
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Precisa de ajuda? Clique no botão e envie uma mensagem para a Janaina. Ela está à disposição para te auxiliar!